Colégio Êxito

Do Berçário ao Ensino Técnico.

Entendemos que a aprendizagem não se resume em conteúdo, disciplinas e sala de aula. Aprender significa o desenvolvimento de habilidades e competências, a partir de uma rede de relações colaborativas e interacionais.

Veja quais são os passos

para realização da matrícula:

PRONTO

SEU FILHO(a) PERTENCE A ESCOLA QUE ENSINA E INSPIRA ELE(a) A SER QUEM ELE(a) QUISER!

Interação Colégio

+ comunidade escolar

O Colégio Êxito mantém uma excelente relação com a comunidade escolar, buscando o atendimento as necessidades das famílias e a interação social. Fortemente fundamentada em princípios éticos, de respeito a diversidade e a unidade pluralista das famílias, temos uma equipe pronta para dialogar e receber as demandas dos pais de forma positiva. Com isso o apoio da comunidade escolar se reflete a cada evento que realizamos.

Mostra Cultural

Mais de 1000 pessoas prestigiando a atividade realizada para homenagear a cultura gaúcha, onde os estudantes apresentam os conceitos aprendidos em sala de aula para a comunidade escolar.

Caminhada do Êxito

Todo o ano mais de 2000 pessoas se reúnem para realizar homenagens na Tradicional Caminha do Colégio Êxito.

Festa Junina

Mais de 4 mil pessoas prestigiam a nossa Festa Junina todos os anos. Além de muitas brincadeiras e comidas típicas, as apresentações dos nossos alunos alegram e preenchem o coração de todos que passam por ela.

COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE

Investimento em geração de energia solar para suprir 100% da demanda.

A melhor infraestrutura educacional da cidade.

Mais 4 mil m² de área construída.

Espaços exclusivos para educação infantil e turno integral.

+de 80 câmeras de monitoramento.

Climatização adequada em todos os ambientes.

No Laboratório os estudantes colocam em prática os conceitos aprendidos.

Sala lúdica Possibilitando o desenvolvimento corporal e criativo.

Laboratórios de informática completos e equipados com os mais recentes lançamentos de tecnologia.

Turno integral até o 5º ano do ensino fundamental.

Ginásio de esportes com placar eletrônico e quadra de futsal em tamanho oficial.

Quadra de areia possibilitando esportes como: Beach Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia.

Transporte exclusivo da escola.

Selo verde de Escola sustentável – Energia Solar

Escolha um dos níveis de ensino ​

Escolha um dos
nívels de ensino

Ensino Fundamental
Turno Integral

Venha nos visitar

Estamos esperando você.

Av. Zero Hora, 1075
Bairro Jardim Algarve – Alvorada/RS
(51) 3447.0265 | (51) 9 9505.7752

Trabalhe no Colégio Êxito
Clique aqui para ver as vagas disponíveis.

Fale com o
Colégio Êxito